sexta-feira, 10 de maio de 2013

Eu


EU
Indecisa e incerta
São qualidades minhas,
Deixar a porta aberta
E brincar com ervas daninhas.
Sei que, às vezes, me firo
E caem lágrimas minhas,
Lagriminhas.
Mas continuo a me buscar
Em parágrafos e incisos
Até me desmanchar
Em risos e sorrisos.
Procuro em palavras estranhas
Traduzir meu universo
E saem das entranhas
Minhas rimas e versos
Diversos,
Que me encantam
E que cantam
Suaves ao meu ouvido,
Como se já tivesse vivido
Aquele zunido
Perdido,
Há muito já vivido
E agora desejado
Como um cavalo alado
Em noite de lua cheia
Fazendo sombra na areia
E correndo em minha veia.

2 comentários:

  1. você é poetisa nata,
    mulher guerreira,
    sensível, faceira.
    Não vai parar eu sei...
    o tempo, a vida, a lida,
    não vai tirar, nem ei
    nos versos, força adquirida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylvia lindinha...
      Que palavras bonitinhas
      Ma a sua força
      É poderosa,
      Como moça
      Graciosa...

      Excluir