terça-feira, 21 de maio de 2013



BALANÇO

O que conquistei nestes anos todos?
Muita coisa... Nada, para dizer a verdade.
Quis a família perfeita, como num comercial de margarina.
Quis coisas normais como acordar ao lado do amor da minha vida e tomar café com os filhos na mesa do jardim num dia de sol....
Quis ficar velhinha ao lado dele, pegando na sua mão e ele pegando na minha.
Quis casa própria, carro, profissão...
Larguei a casa, entreguei o carro e anseio a aposentadoria.
Separei do marido, ele não era o amor da minha vida, e a falta de coragem me impediu de resolver as coisas.
Saí de casa e agora pago aluguel.
Não dirijo mais e estou cansada de ensinar o que eu mesma não acredito.
Tenho um monte de dívidas e muitas delas são comigo mesma.
O banco cobra, a vida cobra...
E eu, cobra, sem pés e mãos para correr atrás dos sonhos.
Que sonhos?
Me falta sonhar, acreditar em alguma coisa.
Olha no que me tornei....
Naquela pessoa chata que eu criticava quando jovem.
Mal sabia eu o que ela já havia passado....
Agora que sei, não adianta mais...
Tenho menos tempo na terra do que já vivi por aqui.
Tenho menos força nos braços e menos confiança no futuro.
Triste... Muito triste perceber que a vida é só um tempo perdido entre o nascer e o morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário